CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Vale a Pena!


Você se olha no espelho, passa um batom e está pronta pra encarar a vida lá fora certo? Mas por um momento você vê aquela sua agenda velha, do ano passado, e sente aquela enorme vontade de ligar pra aquela certa pessoa, que faz você sentir aquela certa sensação de errar, e errar, e errar e mesmo assim adorar esses erros. Penteia o cabelo, passa um lápis, e a sua mão continua a coçar, e seus olhos não desgrudam do telefone. Ele já te usou, e largou. Já te fez rir e chorar ao mesmo tempo. Já disse oi, e depois de uma semana, adeus. Já fez você se divertir, e depois querer apaga-lo de vez da sua memória. Já te deu prazer e logo em seguida vontade de vomitar. Já te mostrou o sorriso mais lindo, mas também o olhar mais frio. E sabe que ele é o único que te faz perder o orgulho e a pose de mulher independente e moderna.
Então eis que você pega a agenda e começa a discar.....


UM POUCO MAIS DE ALMA.

Hoje eu sei que ninguém lá fora sabe me compreender. Sei também que quanto mais faço pros outros, mais tentam me colocar pra baixo.
Já cansei de falsas promessas e de sentimentos de vidro, você vê e acha que sentem, mas é apenas uma vitrine, você não sabe exatamente se é real.
Procuro sonhar tanto, mas tanto que ás vezes o sonho se mistura com a realidade, e eu fico confusa e deslumbrada mas dura pouco, em segundos eu caio de novo no chão frio. Já olhei pra eles desesperada mas com um sorriso no rosto, jamais saberiam que o sol que procuro, eles apagaram com um pouco de escuridão de cada um, não fazem questão de mudar a vidinha deles, só pra dar uma luz pra quem precisa.
Mas hoje também aprendi a não me importar tanto. Vou andar sem encarar ninguém, também sei fingir que tudo está ótimo mesmo com a frieza das pessoas.
Mas um dia eles também vão sentir o que sinto, gritar o que grito, e quem sabe assim, conseguem me salvar, e salvarem a si mesmo.


RESGATE..


Pare de pensar em mim, já lhe dei o que queria, já entreguei e sem muita dor e reclamação. Estou limpa e sem o peso nos meus ombros, ainda respiro nos vidros das janelas, elas embaçam e não me deixam ver a realidade lá fora, quer solução melhor?
Está melhor aqui, sem preocupação e tentando me livrar do ódio que sente por mim. Preciso de alguém sim, e esse alguém sou eu. O silêncio vai falar, as vozes vão se calar e nenhum grito será tão alto a ponto de você escutar.
ás vezes resgatamos alguém pra ele melhorar, e depois o deixamos pra ele se virar.

0 comentários: