CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

MUDAR?


- Meus sentimentos mudaram sabe? É melhor agente parar por aqui...

E se eu fosse de outro jeito? E se eu fosse o ser mais perfeito do universo, se fosse doce como sorvete de morango, e se fosse paciente e organizada, se no meu guarda-roupa tudo fosse divido por cor, se todas as meias estivessem com seu devido par, se minha cama estivesse sempre arrumada, se eu fosse assim, será que é assim que você queria, alguém assim pra ficar com você pro resto da sua vida? Como saber o que poderia me enfiar dentro de você, de um jeito doentio como você se enfiou em mim, como saber o que não te agradou, o que não foi bom suficiente pra te manter com aquele brilho no olhar quando você me via no portão da sua casa.

Eu queria ser do jeitinho que você gostaria, eu queria me rastejar pra você agora, queria me transformar naquilo que você idealiza pra você, eu poderia não poderia? Eu sempre tenho todas as respostas, mas no momento só tenho perguntas na minha cabeça, e me irrita não ter o controle, de querer ter e sentir você perto de mim neste momento que você está tão distante, entende? Eu digo pra mim, deixe ele ir, você é melhor que ele, deixe ele sair da sua vida, mas eu não consigo me imaginar acordando amanhã, sabendo que não vou mais planejar com você o final de semana. E se eu fosse diferente, se eu mudasse todas as minhas cores, se eu fosse sol e não somente chuva de verão, se meu sorriso nunca se apagasse, o que eu teria que ser pra manter você perto, pra fazer você ficar? Acho que sei a resposta, acho que pra fazer você ficar eu teria apenas que não ser eu.

- Tudo bem, seja feliz...

PROCURA-SE SEM COMPROMISSO.

Eu estou andando por aí procurando alguém que eu ainda não conheço....

Que me faça aprender a viver, mesmo sem eu estar disposta á levantar da minha maldita cama. Que eu não me importe da chuva cair e molhar meus sapatos novos, você estará me falando exatamente o que fazer e em o quê mudar. Quantas vezes já me escondi no escuro, procurando arranhar as paredes, só pra sentir que deixei minha marca em um lugar que ninguém alcançaria. Já fez sentido não ter sentido nenhum em procurar o que não existe, e não ter coragem de enxergar? A mesma ventania te levando pra trás, não, eu não me sinto perdida, é que a sujeira me agrada, e muito. Tem que ser alguém imperfeito demais, com defeitos demais, assim podemos competir quem erra mais por um pedacinho de desejo.
E eu procuro alguém que não conheça as minhas manias de piscar compulsivamente quando estou nervosa com algum sentimento cretino que estou sentindo, porque é assim que são os sentimentos mais bonitos, uns cretinos.

0 comentários: