CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Aceitar.


Eu e ele nos olhamos, conversamos uns minutinhos e pronto. Ele me convida pra comer um queijo quente e eu aceito. Ele me convida pra assistir algum filme americano romântico bobo e eu aceito. Ele me convida pra ir passear por ruas que nunca passei e eu aceito. Ele me convida pra ir ao teatro assistir a peça que ele acha a protagonista igual a mim, com a mesma ansia de perfeição, e eu aceito. Ele me convida pra olhar a lua e comer batata frita em um barzinho com gente esnobe e fria, e eu aceito. Ele me convida pra passar os dias e as noites com ele, me convida pra dormir no peito dele enquanto passa a mão pelo meu cabelo, e eu aceito.
Eu o convido pra ser só meu durante o tempo que durar, eu o convido pra entrar na minha casa, colocar sua foto no meu porta-retrato amarelado, eu o convido á fazer parte da minha vida e tornar minha rotina melhor e menos chata. Eu peço pra nunca mais sair pela porta, a nunca mais ser de outra pessoa, eu o convido á ficar de vez. Mas ele não aceita.
Mais uma vez tenho a certeza, que nunca sou eu, que aceita ir embora.

DESEJO

Ela teve uns assuntos inacabados, teve encontros mal resolvidos, mas assim que te viu cruzando a rua, quis você por inteiro. Ela lançou tudo que estava em cima da cama dela pra fora da janela, e provavelmente sua janela era a única acesa do prédio. Se desfez de coisas velhas só pra deixar o novo entrar na sua vida. Agora ela transborda sensualidade e procura te mostrar isso todos os dias. Ela nem te conhece, mas tem coragem de querer te tocar como nunca fez antes com ninguém, assumiu suas vontades. E ela te vê como um vicio, ela pensa nisso mil vezes ao dia, e ela percebe que está em uma perdição involuntária e nada cansativa.
Ela te deseja sabia?

0 comentários: