CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mais uma.


Não quero ser mais uma...
mais uma pra você enganar e humilhar
mais uma pra você trair e se distrair
mais uma pra você magoar e brincar
mais uma pra você fugir e fingir
mais uma pra você ter e depois jogar fora
mais uma pra chorar quando você for embora
mais uma pra sofrer e sua falta sentir
mas uma que com sua ausência prefere não existir
mais uma pra você mimar e depois maltratar
mais uma pra você fazer se apaixonar e pra dizer que ama
mais uma pra você usar e levar pra cama
mais uma....se você quer mais uma...
Não sou eu quem você procura.


INOCENTE.

Você me olha como se eu não fosse mais confiável. Mas o que posso fazer se não consigo evitar.Me acha fria e sem sentimentos.Mas a vida me ensinou a ser a primeira a pisar.Agora diz que estou te vigiando.Que não te deixo respirar.Você deveria estar se controlando.Pois me olhando assim, ela logo vai notar.
Você não pode me tirar da sua cabeça.Então não finja que não precisa mais me ter.Eu vejo no seu olhar.Você se perde em sua própria fantasia.É dificil pra você se conformar.Eu conheço seu jeito, e suas manias. Não tente me enganar.
E quanto a mim, também sou errada.Porque não posso mais te usar para me satisfazer.Creio que isso me torna culpada.

Mas eu te avisei.De inocente não tenho nada.


SER EU.

Ela quer ser chique, quer ser inteligente e sensual. Ela vai nas mesmas lojas, compra as mesmas roupas caras, ela compra tudo igual. Ela usa as mesmas marcas, os mesmos sapatos, e o mesmo brilho no olhar. Ela pensa antes de rebolar, ela tenta imitar igualzinho o jeito de falar. Ela expressa as minhas vontades, ela deseja o que eu desejo, ela finje de mim gostar. Ela sai com os mesmos caras, ela conversa com os mesmos amigos, ela procura tudo que é meu. Ela estuda as mesmas coisas, ela expressa o mesmo sorriso, ela nem disfarça que quer seu eu.

0 comentários: