CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Querendo meu café cada vez mais forte...


Ok, hoje acordei com uma pergunta fixa na minha cabeça. Qual a razão de tudo isso? De acordar cedo querendo ficar na cama até ás quatro da tarde, de olhar na cara de um monte de gente que eu gostaria de não olhar, mas ser obrigada. De aguentar xavecos que sempre são iguais:
- nossa, você é tão especial, eu faria de tudo por uma chance, te daria todo o valor que merece.

[vai tomar no cú]

Enfrentar aquelas filas enormes nos bancos, e aguentar o cheiro insuportável de gente esnobe, mas que na verdade não tem um centavo na conta deles. De ir no cabelereiro, fazer escova, pintar as unhas, e em poucos dias precisar refazer tudo de novo. E claro quase ninguém repara quando unhas e raízes estão pintadas, mas uma unha descascada, ou 1 cm de raiz aparecendo todos reparam.

[vai tomar no cú]

De ter que aguentar homem chorando em mundo que homem tem que ser macho porra! E ter que aguentá-los me mandando falar mais baixo quando estou empolgada e feliz falando alto. Quam fala baixo não tem voz nenhuma. Ou de ter que ouvi-los falarem:
- Meo, peguei aquela mina lá.

[vai tomar no cú mil vezes]

De estudar que nem uma louca, de desejar ardualmente falar mais umas 4 linguas fluente, de ir em bibliotecas e devorar os livros, mas isso nenhum filho-da-puta dá valor pra empregar você.
De comprar roupas "estilosinhas" sendo que em um bom emprego você não poderá usar, terá que comprar roupas sociais e chatas do dia a dia, de gostar de si mesmo, de ser diferente, de cabelos coloridos, de piercings, mas ter que tirar tudo, mudar tudo pra ser alguém nesta vida.
Álias está aí a conclusão da minha pergunta....A razão de tudo isso é ser alguém nesta vida...o que eu tenho a dizer?

[vai tomar no cú outra vez]

0 comentários: