CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

PERDIDA.


Então ela saiu por aí partindo todos os corações que ela encontrava, ela magoava, pisava neles sem dó ou piedade.Foi traída e magoada tantas vezes, ninguém se preocupou com os sentimentos dela quando a faziam chorar por semanas, porque ela se preocuparia com os sentimentos alheios?
Eles amavam, ela duvidava, usava e jogava fora. Pensava só nela, achava que ao machucar os outros, estaria se vingando dos que a machucaram. E viveu neste ritmo por um bom tempo..... até chegar um dia, em que não tinha mais quem ela ferir os sentimentos, já tinha cansado também de jogar este jogo perigoso, de despertar paixões e depois dispensar, como se dispensa um cafezinho no meio da tarde.

E ela sentiu o vazio, aquele vazio que chegava a ser insuportável. E assim percebeu que ao magoar ela também se magoava, e se sentiu a pessoa mais sozinha do mundo. Queria fazer algo pra mudar...
Mas já era tarde demais...

Ela tinha perdido a capacidade de sonhar.

ENCONTRO.


Não farei nada por você....
Apenas rasgarei minha alma, darei motivos pra se perder em cada passo seu. Não ficarei distraida com minha propria existencia e me entregarei em cada forma que é o seu existir. Nascerei de novo e cada parte minha terá seu cheiro, seu nome e sobrenome. Vivendo e sabendo que sua voz é que diz o que eu não vou dizer. Vou me sentar em cada esquina sem te olhar, esperar seus olhos decorarem a direção dos meus. Vou me guardar, esperando que sinta que não sou quem sou, que só sou você em mim.
E estarei lá, no fim de tudo sem diminuir a vida que me dá, e bloquearei qualquer lágrima sua, porque prefiro cair primeiro só pra te segurar depois. Serei mais colorida, não terá por-do-sol triste no seu infinito.
Fora isso, não farei nada por você.

0 comentários: