CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SENTIDO ANTIGO.



O sentido da minha vida era encontrar você. O motivo para eu seguir adiante nos corredores escuros e bater em portas obscuras, era a sua busca.
Agora que você está sentado numa sala clara e óbvia, não preciso mais me enfiar em buracos. Mas os buracos eram a única trilha que eu conhecia. Você me roubou de mim mesma, e assim tenho cíumes de quem pode roubar você de mim. Eu vejo seu jeito, e enxergo seus defeitos, eu escuto seus planos e ás vezes parece que estou ME escutando. Aí dentro deste seu corpo que eu quero tocar, existe uma grande parte de mim, tão grande que mesmo longe sei se está com dúvidas, sei se está chateado, eu sei exatamente o que você está sentindo. E te ligo desesperadamente pra tentar te recuperar, pra fazer você voltar pro mundo de felicidade que sempre tento fazer você morar.

Eu estava do lado da sujeira, eu estava por dentro do crime. Desejar quem não se pode mais ter, sacrificar noites pensando e ainda saber que muito de mim estava dentro de você, como pode ser tão igual a mim? Como pode me assustar com seus pensamentos de liberdade, se mudanças, de sonhos, de cama e eu ouvir tudo e me encolher, afinal é tudo o que eu quero, o que você deseja é tudo o que eu desejo, o que você sofre é tudo o que eu sofro, você é tudo que eu sou. Você é meu espelho, me vejo refletida na sua versão.
Era eu, entende? Era eu que me atracava com o lado errado da vida para estar sempre certa.

Minhas saídas perderam as escadas escuras e agora enxergo meus jardins apenas perto de você. Me engula, me vicie, me deixe intrigada, me cuspa, me use mas depois não me jogue fora não. Não desta vez.

0 comentários: