CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 10 de março de 2009

Tudo o que eu preciso.


Tudo o que eu preciso é pensar em nada durante a madrugada, e pensar em tudo durante o meu dia. E preciso não procurar sentido em todos os versos e em todos os textos que percorrem meu olhos durante as horas do dia, e os dias da semana. E preciso encontrar mais emoção nos meus pensamentos, e mais razão nos meus sentimentos.
Eu preciso ter menos ambição, afinal a vida é tão mais simples do que estragar cada passo na direção errada, que no final é a certa. Entendeu? Se não, é porque novamente compliquei um pouco as coisas, também preciso deixar de ser tão complicada. Eu preciso não ter motivos, apenas isso, motivos pra sorrir, pra almoçar o que eu mais gosto de comer, para assistir aquele filme e chorar pela 98ª vez, pra ligar pra alguém e falar eu te amo, para rever aquela pessoa que já faz 24 horas que não a vejo, para engasgar de tanto rir, para olhar para o céu e simplesmente estar agradecida, para existir, para me dar conta que hoje é hoje, e não vai voltar mais, que temos que viver o presente, porque amanhã já será passado. Eu preciso atravessar aquela barreira invisível entre o fácil, e o impossível, acreditar mais, porque o que é dificil de alcançar é o que pode valer a pena de verdade. Preciso ter menos cobrança comigo mesma, mas também não relaxar demais e acabar virando uma porcaria que ninguém quer perder nem 5 minutos conversando, afinal quem gosta de perder tempo com porcarias?
Preciso esvaziar o que está cheio dentro de mim, e fora também, e aí vem o dom do esquecimento, preciso esquecer. Eu preciso aprender a trair, porque pessoas que traem não são do tipo que se arrependem, e eu preciso parar de me arrepender. Ainda preciso não ter medo de olhar para o lado, porque amar alguém só é possível quando queremos enxergá-la, e ela pode estar bem ali...do meu lado.
Eu preciso ter equilíbrio entre o bem e o mal, porque nenhum lado 100% é saudável, não precisa escolher, basta se equilibrar nos dois.
Preciso gritar, sentir, ficar, ir embora, cuidar, jogar fora, secar, chorar, me expandir, estar sozinha, estar junto, preciso lutar, escapar, me transformar, mas tudo o que eu não preciso é me enganar. Isso nunca mais.

0 comentários: