CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

TALVEZ.


Você chega e fala mansinho, com aquele jeito de menino que só quer se aproximar, me congela por alguns momentos, momentos diferente dos outros, e me faz perceber sua ausência, mas sem senti-la. Encolhe-se e se faz tão frágil que tenho vontade de cuidar, se mostra depois tão entediado, que tenho vontade de não te ver nunca mais. E tão simples gostar dessas suas manias de impressionar, que quase me esqueço que tenho que me interessar por todos os seus defeitos também. Sou a mesma, mas em aspectos diferentes, e você sorri como se já tivesse decifrado tudo o que eu penso, como consegue? E mais fácil estar ai, eu sei, mas você ignora o limite de velocidade, e vem com toda a sua sede, e até sabe que eu estou gostando, não sabe? E quer me escutar, mas nem sei o que eu quero te dizer, existem coisas que o aprendizado é um só, e existem qualidades que não mexem com sentimentos.
Entendo que é o seu jeito, mas tem algo nele que não está dando mais certo, você pede e eu acabo recusando pela milésima vez, e continua me olhando com aquele olhar...mas tem algo nos seus olhos que eu estou odiando...talvez seja o castanho...Talvez.

1 comentários:

15285131 disse...

belo texto. pra alguém em particular?