CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 12 de março de 2009

Homem e Moleque.


Penso tão diferente hoje em dia á respeito dos homens, tudo o que minha mãe dizia quando eu tinha meus quinze anos era verdade, homem precisa ser homem. Um homem não deve só te dar uma noite longa e selvagem, ou te levar pra comer no shopping durante a semana, ou te ligar pra dar boa noite antes de dormir. Um homem de verdade é aquele que você pode dormir do lado e sentir a segurança que aquele carater nunca vai mudar, pois pessoas que mudam de opinião constantemente, são complicadas, nada confiáveis, e com certeza não tem equilibrio emocional suficiente para ter um futuro com você. Um homem não pode fazer você pagar, nem passar madrugadas na internet, ou então ser falso, pois homem falso é aquele que sempre fala mal das pessoas que não interessam em certo momento para ele, o homem falso é um moleque mimado que manipula mulheres como se elas fossem marionetes, que não pensam e nem agem só porque não conseguem esquecer um beijo, ou uma noite de amor. O homem falso também é mentiroso, joga ardualmente com as peças do seu tabuleiro e assim consegue posicionar as peças do jeito que ele deseja.
Homem precisa acordar cedo, ir trabalhar, conquistar um futuro e uma vida para oferecer á quem estiver do lado dele, mais do que isso, valorizar quem está ali ajudando ele em cada passo que ele dá. Ele precisa ter maturidade, ser responsável,respeitador, sincero e amigo. Um homem de verdade é decidido. Não brinca com as pessoas e jamais falará mal de sua companheira e nem trair. E cabe á nós, mulheres, dizer "não" ao homem "não-ideal", muitas mulheres tem aquele ar de superioridade de estarem do lado desse tipinho de cafageste, acham que sentimento é tudo, mas não é, hoje tenho pena dese tipo de mulher, porque eu me tornei com o tempo diferente, hoje prefiro a segurança, a honestidade de alguém em um relacionamento, se você está com alguém que não tem carga emocional e nem tem aquele carater verdadeiro de um homem, fuja dele, existem milhares de pessoas maravilhosas que te levam pra frente, nunca se puxe pra trás, a vida é muito curta para perder tempo com quem gosta de te magoar. E sim, nunca devemos passar por cima de mágoas para estar com alguém...as coisas devem começarem certas para continuarem certas. Depois de enxergar isso, me sinto aliviada de poder recomeçar e de ter me livrado dos tipinhos "não-ideais", não sofro mais, não fico me torturando com coisas passadas, aprendi que quando chegamos aos 24 anos, temos que virar mulher e assim namorar, noivar, casar..com um HOMEM, e deixar pra trás a época que éramos adolescentes e suspiravámos por MOLEQUES.

4 comentários:

An4 Mais do Que Nunca disse...

Jana, lembre-se: "os iguais se agrupam e os opostos se distraem" se você hoje se sente distante disto, se hoje você vê que não quer isso pra sua vida...PARABÉNS! Você está na melhor fase, a de escolhas, a de odiar as atitudes que um dia cometeu achando ser o melhor pra ti, você esta observando o quadro de longe e enxergando os detalhes, detalhes que não se consegue enxergar se estiver perto demais! APROVEITE! E FAÇA A MELHOR ESCOLHA!

OLDAIR VALDUGA disse...

LINDA DEMAIS
DE UM SONHO VOCE APARECEU
E MINHA AMADA SE TORNOU
SABE EU TE CONHESO DE OUTRO MUNDO
DE UM MUNDO MARAVILHOSO
DE RIQUEZA E BELEZA SEM IGUAL
LINDA LINDA LINDA LINDA
VOCE É LINDA DEMAIS
E O MEU AMOR CONQUISTOU
DESDE QUANDO EU TE VI
MEU CORAÇÃO ESTREMECEU
PÉRTO DE VOCE SOU APENAS UM MOÇO TIMIDO
NEM CONSIGO ELEVAR O MEU OLHAR
QUANDO A TEU LADO EU ESTOU
TANTO TE AMO E NÃO SEI MAIS O QUE FAZER
PARA O SEU AMOR CONQUISTAR
PORQUE VOCE É LINDA
LINDA LINDA LINDA LINDA
LINDA DEMAIS
E O MEU AMOR GANHOU
E ESTOU CHEIO DE PAIXÃO POR VOCE
DESDE QUE TE VI MINHA SOLIDÃO ACABOU
ACABOU E AGORA É SÓ MONAAMUR AI LOVEIU UUU
ACORDO LIGADO EM VOCE
ANDO PENSANDO EM VOCE
DURMO SONHANDA COM VOCE
VIVI PENSANDO EM VOCE
SOU DE VOCE A SUA LUZ ME CONDUZ
E ME FAZ VIVER E CRER E AMAR E SONHAR COM VOCE
POIS VOCE É LINDA
LINDA LINDA LINDA LINDA
VOCE É LINDA DEMAIS
PENSO EM TE FALAR ME DECLARAR
ESTA CHEGANDO A HORA
ESTOU PERDIDO SEM SABER O QUE FAZER
PARA DIZER O QUE SINTO POR VOCE
BAREIRAS ESTÃO A NOS SEPARAR
MAS O MOMENTO É DE AMAR
AMAR AMAR SEM PARAR
ATÉ O DIA AMANHECER VAMOS ROLAR
MAS SOU APENAS UM MOÇO JOVEM
E VOCE UMA GRANDE MULHER
VIVO A TE DESEJAR SEM PARAR
E A SEJA DEUS O QUE QUIZER
POIS EU TE AMO AMO DEMAIS
E VOCE É LINDA LINDA DEMAIS
LINDA LINDA LINDA LINDA
LINDA DEMAIS.
www.myspace.com/layonman

Jhéss disse...

Homem deve ser homem e não muleque eu concordo

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.