CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 31 de março de 2009

Tudo para trás


Metade da paixão acontece quando menos se espera, noventa por cento do que se faz pra tentar se apaixonar vai pro lixo, você precisa sentir primeiro, pra depois entender. Use um pouquinho do infinito interior pra poder se expandir, pra poder cortar caminhos em atalhos e assim encontrar o que estava perdido. Os sentimentos se perdem por aí, brincam entre eles, bate nas portas erradas, mas quando encontram o caminho certo, eles vão entrar nem que seja á força, nem que seja dentro do buraco da fechadura de um lugar com a luz apagada.
Metade de tudo que eu respiro vem de lá, daquele lugar que só existe quando fechamos os olhos e tudo começa a fazer sentido, um sentido real e verdadeiro. Tem a fase de trocar olhares, a fase de descobrir, e a terceira fase, que é quando realmente acontece.
E acontece mesmo, principalmente quando a pessoa é aquela que você fingia não notar, porque estava sempre preocupada com a montanha russa sem fim que insistia em embarcar, mas não desta vez, porque finalmente você notou. E é assim que tudo fica melhor, você sabe que finalmente está respirando, é algo novo, não existe lembranças ruins, nem mágoas a serem perdoadas para que os sentimentos se preservem, nada disso, é o novo, que faz o passado parecer uma besteirinha tão pequena, um caminho que você desenhou e que de repente você se vê agradecendo, pois se apagou...se perdeu...foi só um rascunho.

0 comentários: