CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 11 de março de 2009

Accidentally in Love.


O mundo explodindo lá fora e eu só estou interessada em continuar na sua presença. Eu fico te olhando até decorar cada pedaço seu. Eu descobri que ser inteira me dá medo de virar uma insensível, mas você muda isso, quando te vejo entrar por aquela porta dizendo que veio só pra me ver, eu sinto que quase não sinto meus pés no chão. Quase não posso falar, quase me perco no seu silêncio, quase não consigo voltar. Eu nem sei o que sinto por você, como desejo coisas que nem existem, como enxergo na escuridão, sim, eu enxergo porque você é a luz pequenina na minha cabeça, é pequenina mas através dela que eu consigo me ver refletida em um espelho claro e limpo, você me devolveu o horizonte perdido, devolveu as músicas cafonas, devolveu o sentido do possível. E eu tenho vontade de caminhar pela praia de mãos dadas, de molhar os pés no mar, de me deixar levar, de ser eu mesma...eu estou me sentindo a flor do seu poema.

1 comentários:

An4 Mais do Que Nunca disse...

Belo! Porém você permitiu que esse alguém lhe devolvesse o que você deixou ser destruído um dia por outro alguém...