CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 26 de março de 2009

People don't change.


Foi ontem?
Cara, tenho certeza que foi ontem, a Fulana me ligou e me chamou pra sair. Fulana é minha amiga de mais ou menos uns 10 anos, nos conhecemos na escola, ela me achava metida, e eu a achava brega (hahaha), mas graças aos acasos do destino um belo dia caímos no mesmo grupo de trabalho, e quando digo "grupo" estou me referindo á dupla mesmo. Pois bem, odiamos isso, tentamos trocar mas a professora (a mesma que criticava rigorosamente meus textos nas provas de redação), não deixou. Nem sei como a amizade começou, mas me lembro de ter oferecido á ela uma coca-cola e ela ter falado:
- eu só bebo esse refrigerante.
- sério? eu também.
E aí descobrimos que eu adorava o jeito brega dela, e ela adorava me achar metida. Grandes amizades começam assim (hahaha).
Pois bem, eu estava pronta para ir dormir e quase caí da cama quando o celular tocou em alto e bom som, e lá estava no visor: Fulana ligando! Atendi, ela estava mal, mas não um mal normal, um mal drámatico que merecia um oscar de melhor atriz! Exceto pela parte que ela não estava atuando.
O namorado tinha virado ex, algo que pra Fulana era o fim dos tempos, e eu sabia a gravidade pois ela não tinha mais assunto sobre nada a não ser ele, desde que o conheceu, e olha que faz uns 3 anos que eles estavam juntos. Ás vezes eu sentia que estava namorando com ele, de tanto detalhes que já sabia.
Ela chorou, gritou, xingou, disse que ia se matar (jesus, fim de namoro é tudo igual, não seria legal se o namoro terminasse e depois você ligasse pra sua amiga falando que quer mudar o mundo, acabar com a fome, virar vegetariana?), ela me contou tudo, mas tudo mesmo. Traição!!!!! Bom, isso foi o tudo que ela contou, mas já é o suficiente não? Eu sempre tive dificuldade em entender porque as pessoas traem...já fui traída, já ouvi histórias absurdas de ex's meus que traíam suas ex's, mas eu mesmo..nunca traí. Acho que está aí a minha dificuldade.
Então depois de tanto drama ela me chamou pra sair, e eu fui ás 23 horas pra casa dela e passei a madrugada inteira ouvindo ela falar que agora sim, depois desta decepção ela iria mudar, virar uma mulher independente, crescer, mostrar pro ex que tinha capacidade de arrumar um mil vezes melhor do que ele, se transformar e finalmente ser feliz de verdade. Eu concordei com ela, afinal é minha amiga, merecia alguém fiel e verdadeiro pra ela, e dei todo o apoio, nós mulheres temos que ser fortes!!
Então de manhã fui pra casa, continuei minha rotina, e quando anoiteceu eu liguei pra ela, queria saber como tinha passado o dia, afinal os primeiros dias são complicados. O celular chamou, chamou, e Fulana atendeu com uma voz apressada:
- amiga depois converso com você, tô no motel.
- com quem?
- vixi amiga, voltei, depois te conto. tchau
- ...
Mas cara, não foi ontem que ela me ligou?

0 comentários: