CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Se estou feliz.


Se estou feliz, ninguém costuma gostar, a melhor invenção dos sentimentos foi o motivo. Todo mundo adora meus motivos de não estar feliz, gostam quando me encontro afundando em uma piscina de anestesia, querem me ver imóvel sem reação.
Gostam da podridão, aquela que fofocas e intrigas esbanjam charme pelas línguas deles, aquela lá que todo mundo conhece, mas poucos sabem! Engraçado que esperam uma doença na minha alma, fria e fatal.
Mas estar feliz faz parte de quem sou, aquelas libélulas que fazem cócegas costumam bagunçar o vento que embaraça meus cabelos e quando menos espero, estou rindo. Rindo das vidas complicadas deles, e da minha descomplicada maneira de existir...Sou imã de coisas positivas, sou imã que gruda na geladeira e não sai de jeito nenhum a não ser que me arranquem quebrando tudo, destruindo tudo. Mas sempre encontro uma nova geladeira, e grudo de novo mais forte...porque um dia ainda vão destruir, incendiar, quebrar tudo..e continuarei grudada ali, quer apostar?
E se estou leve agora, sinto como o clima de alguns está pesado porque não sabem viver como eu, nasci assim, vocês não ahá. E eu desfruto do meu paraíso sem revelar o segredo essencial, cada dia é melhor, cada tristeza some tão rapidamente, e meus sorrisos viram expressões fixas...E você? Que porra é você? Algo comprado, território e playground particular pra que alguns usem quando quer? Pois o MEU playground não é assim...não mais. Sou mais eu muito mais agora do que antes, e você?
Continuo assim, se estou feliz, você não gosta, mas afinal, que porra é você?

0 comentários: