CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Entrelaçamento.


Atravessava a rua todos os dias olhando de um lado para o outro com minhas melhores expectativas. Álias são elas que te fazem cair de um prédio de mil andares se você não consegue exatamente o que quer. Desejava ardualmente com todos os meus pensamentos direcionados á um mesmo caminho: aquele que me faria escorregar, mas de uma maneira boa. E em cada esquina eu poderia encontrar, ás vezes o sol era tão forte que eu abria e fechava os olhos, quase lacrimejando mas não deixava de olhar para todos os cantos, eu queria exatamente aquele alguém que é quase impossível de encontrar.
Falar de amor já virou banalidade, blablabla eu te amo, blablabla sou louco por você, mas não é bem assim que eu, procurava exatamente. Faltava aquela pessoa que te faz ter raiva de todos os sentimentos representados por apenas um ícone dentro de você. Um singelo símbolo gráfico que fica desenhado no seu cérebro, mas que está ali, parecendo inofensivo mas te desconcentra de tudo, eu disse tudo, ao seu redor. Sabe aquela sensação de pés descalços pela casa? Ou na grama, ou no quintal sujo? É errado, irá sujar seus pés, mas quem se importa? E aquela sensação de que você pode trocar de roupas ínumeras vezes, que na verdade o que te faz bem é estar nua. Nua de roupas, nua de dúvidas, de cansaço, nua de si mesma, mas para outra pessoa? E procurar mesmo essa outra pessoa, que ela venha com seus absurdos capazes de me convencer que nem tudo que é certo...está certo. Que eu possa estar morrendo de sede, mas que o seu beijo equivale á dois copos cheios de água, porque nem toda sede deve ser matada, pode ser na verdade curada e renovada, pra mim ter mais sede, e mais beijos como esses. É a pessoa que não ocupa o seu tempo, que na verdade faz seu dia parecer ter mais que vinte e quatro horas, bem mais. Que me deixe descabelada de vontade de gritar, mas que me cale, pra quê brigar? Pra sentir mais cócegas lá no fundo da individualidade, aquela que toda mulher acha o máximo, não precisar do outro pra te deixar completa. Esse alguém me fará perder até o equilibrio entre calmaria e tormenta. Tudo é 8 ou oitenta, rimou não? Mas o que não rimaria com algo tão intenso?
E assim em cada esquina, em cada casa, em cada manhã, tarde ou noite, seria incansável a procura, a minha procura. "Seria" porque você é um nó bem apertado na linha imaginária da minha vida, eu te encontrei, te assumi e agora você fica exatamente desse jeitinho nela, um nó apertado, que ás vezes atrapalha meu caminho, ás vezes me faz tropeçar pelas curvas erradas da nossa história, que machuca meu dedinho do pé daquele jeito pior do que quando bato com ele na quina da porta, que me enjoa com suas besteiras matinais e sonhos preguiçosos, um nó que só me tira do sério, mas que mesmo assim nunca mais penso em desatar.

1 comentários:

Nanda Leone disse...

Não sabia que vc tinha blog, Jana!!!! ADOREI!!!
Eu abandonei um pouco o o flog e venho 'fingir que escrevo', por simplesmente gostar de escrever, por aqui!
Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Vamos continuar nos comentando! hahaha... Agora nos blogs!!! =)))

Bom, eu ADORO o jeito que vc escreve, sabia? É sempre tocante!
E o principal... o blog é a sua cara, Jana! A sua marca é mto forte, né? E vc sabe disso!

O seu blog tb já ta add lá no meu!
Bjks!!!