CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

"BIS"


Eu nunca quis te falar pra ir embora. Eu juro, apenas estava deixando as palavras falarem por si próprias e não por mim, entende? Nem queira entender. Enquanto você tentava me fazer mudar de idéia eu continuava fingindo que estava ouvindo, e claro, que não estava me sufocando saber que isso duraria uma eternidade, eu continuava calada e comendo um "bis" atrás do outro. Eu costumo reagir assim quando estou tendo alguma conversa na qual eu não quero expressar nenhuma forma de diálogo, eu apenas pego o doce mais próximo e vou comendo até acabar, a conversa acaba, consequentemente o doce também . E precisa ser doce, porque até os alimentos com as maiores taxas de açucar que existe, acabam se tornando amargos no final.
Pois bem, depois de quase três caixas de "bis", você finalmente desiste (de nós), e vai embora, me deixando ali com a última caixa, bem que eu daria tudo, pra essa cena se repetir, porque já sinto falta desta discussão. Não entenda mal, não é que tive medo de te perder, porque de qualquer maneira eu perdi...mas tive mais medo de você ficar e nosso inferno em forma de relação continuar e acabar com o que sinto por você. Pode ter certeza que não foi fácil, os outros eu consegui terminar apenas com alguns "bis", você eu precisei de três caixas.

1 comentários:

Nanda Leone disse...

Vc escreve letras de música???
Se sim, queria mto ver, pois você coloca tão fácil aqui o que sente que na música deve ficar mais lindo ainda!