CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 26 de julho de 2011

Um pouco de loucura.

Eu queria um copo de alguma coisa bem amarga, poderia ser vodca daquelas bem baratas, whisky daqueles que você só encontra em botecos semiabandonados, ou talvez eu pudesse engolir acetona mesmo, só pra saber s existe algo pior do que esse gosto perfurando a minha língua, esse seco entalando minha garganta, esse azedo enfiado goela abaixo. Eu também queria uma fossa bem funda repleta de lama e esgoto, com toda a sujeira encoberta pelas pessoas, toda a podridão ali só pra que eu pudesse pular e me sentir no fundo do poço mesmo, mergulhado naquilo que posso chamar de desgraça por ter te conhecido. Queria me sujar, ficar com o cheiro nojento da minha vida amorosa. Quero sua pele rasgada numa linha de trem, quero os ratos passando pela sua boca, eu quero você morto...dentro de mim. Mas eu também quero morrer, lentamente desaparecer da sua visão. Eu quero me machucar num arame farpado e em seguida te beijar e beijar e beijar, assim eu sinto dor física além de sentimental enquanto obedeço minhas fraquezas. Eu não quero sua presença ao meu redor, mas quero jogar sal nas minhas feridas abertas até elas me torturarem a ponto de eu encontrar a cura...eu quero beber em sua homenagem mas só enquanto você sofre...Eu queria rir da minha cara enquanto me apaixono por cada pedaço fútil masculino dessa cidade, eu queria escrever nas calçadas enquanto estão frescas, escreveria que não existe alguém pra mim, só existe você e algumas outras pessoas iguais á você...Eu queria jogar gasolina nas minhas unhas e ficar brincando com fogo entre elas...é mais seguro do que abrir as pernas pra alguém sabia? Existe fogo que queima menos do que alguns que eu não consigo controlar dentro de mim. Queria uma faca daquelas bem afiada que pudesse atravessar meu estomago até ele parar de funcionar, assim você não me dá mais sensações esquisitas nele, eu queria transformar minha tragédia em filme, e em seguida me enforcar em entorpecentes até eles fazerem você rir comigo da minha cara. Nem a droga mais letal seria mais agressiva do que você e do que essa madrugada. Eu queria tudo isso. Mas ainda eu não perdi minha sanidade...

Mais 24 horas pra esquecer uma frase que nunca vou digerir, mais 48 horas para não te culpar de todos os desastres naturais..eu ainda não perdi essa sanidade...talvez na próxima briga eu perca...ou perca você.

0 comentários: