CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 16 de julho de 2011

E Se..


Perguntam-me por que parei de escrever. Será que ela perdeu o jeito ou então a inspiração...será que ela não gosta mais de escrever sobre vazios ou grandiosidades, ou será simplesmente que ela se apagou e decidiu ficar off em suas palavras ditas?
Sinceramente eu não saberia responder tantas perguntas, pois dentro de mim eu transbordo cheia de momentos que quero viver que às vezes me esqueço dos sentimentos que eu quero sentir. Eu sei explicar, juro que eu sei. Mas hoje dia 16 de julho exatamente as 01h41min da madrugada eu cheguei a uma conclusão um pouco drástica...eu não tenho tempo para o amor.
Quando digo amor, não confundam com paixão...pois eu tenho me apaixonado por inúmeras pessoas durante todo esse tempo, eu me apaixonei no trabalho, me apaixonei na minha esquina, eu me apaixonei no aeroporto esperando meu voo para Nova York, eu me apaixonei em bares e me apaixonei em sonhos também. Mas amor..esse eu não tenho muita perspectiva. Nesse estranho irreconhecível sentimento. Eu não levo mais jeito, é simples assim. Se me buscam no trabalho, se abrem a porta do carro para mim, se me mandam flores ou me convidam para um cinema ou um jantar romântico eu não levo mais jeito para isso. Crescer faz da gente um muro de concreto quase que inatingível porem não significa que ele não pode cair em ruinas dentro de mim. Talvez hoje caísse exatamente por eu encontrar tantas explicações para a vontade que tenho de arrumar alguém, contra o meu jeito de agir quando eu o arrumo. Se sou infeliz? Claro que não, adoro meu trabalho que me dá a chance de conhecer o mundo, adoro meus amigos que me fazem rir quando quero chorar, adoro a minha vida. Mas eu sei que pra ele..eu não tenho tempo de voltar. Pro amor eu devo parecer um filhote qualquer aprendendo a caminhar, totalmente desengonçado sem saber que rumo tomar.
Mas não escrevo isso pra assustar qualquer armadilha que o destino possa me pregar, me fazendo desacelerar de tantos objetivos só porque eu levantei meu olhar para exatamente o lugar que eu poderia chamar de meu..e sempre ser assim como nos filmes idiotas que assistimos e que no fundo sabemos que não são nem um pouco idiotas.
Decidi não parar de escrever. Decidi tentar escrever mais. E quanto ao amor..eu não decido nada. Apenas não tenho tempo para ele. Mas por acaso algum dia ele teve tempo para mim?

0 comentários: