CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 3 de maio de 2009

Irmã


Eu estive aqui esperando você falar o que pensava, não pude enxergar que você estava olhando pra cima querendo ficar assim. Eu nunca parei de falar sobre mim, então por que não ouvia falar sobre você? Onde eu fui enquanto você se calava? Acho que fui pra longe alguns dias, não notei que foram anos. Minha pequena, você parece tão grande agora, eu só procurava imaginar você sem nenhuma mudança, mas mudanças acontecem, e aconteceram com você. Eu não segurei cada choro solitário seu? Eu realmente estive longe.
Mas minha pequena eu te acho maior que tanta gente, e tanta gente pode querer te magoar, mas eu sei que é seu caminho agora. Meus olhos já mostraram, mas minhas palavras não sabem te expressar, que foi você que nunca se afastou, onde estive enquanto você crescia? Ainda quero momentos em que nenhum furacão passava por nós, momentos em que as notas musicais nos desenhavam.
Delicada, essa sou eu, e você? Eu sei, você é a forte, a que sabe ser mais madura que nós duas juntas, essa é você. Mas onde eu estive enquanto você sabia o que aconselhar, aonde eu fui quando você começou a falar mais alto? Aonde notei que te encontrei?
Parece que foi ontem, mas já sei que não foi. Você continua a crescer cada vez mais rápido, está tão dificil te segurar, minha pequena você me deixa te alcançar?

0 comentários: