CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 11 de janeiro de 2009

Antes de partir...


Eu vou rasgar todas as suas roupas de cor azul celeste. Sim porque essa é a cor que eu mais gosto que você usa, a cor que mais combina com você. Vou rasgá-las até sobrar pedacinhos muito pequenininhos de pano, tão pequenos que ficarão insgnificantes dentro do nosso quarto bem iluminado.
Eu vou arrancar todas as fotos nossas de todos os porta-retratos espalhados pela casa, com as fotos eu irei recortar seu rosto de cada uma, com os porta-retratos, todos escolhidos por você, eu irei tacá-los no chão, até quebrarem em pedacinhos, bem pequenininhos que ficarão insignificantes na nossa sala bem decorada.
Eu vou queimar cada enfeite de porcelana que você insitiu tanto para eu comprar, eu vou queimá-los e deixar as cinzas cobrir todo o quintal espaçoso que temos. Vou furar cada um dos pneus do carro do ano, carro que você tanto economizou para comprar. Eu vou riscá-lo, terá meu nome marcado em cada espaço dele.
Eu vou pintar de preto todas as paredes do banheiro, vou deixar a tinta cobrir cada lembrança dos banhos, dos carinhos e da vida que tinhamos juntos.
E por fim, vou transformá-lo em nada, vou deixa-lo insignificante dentro de mim....São algumas das loucuras que farei antes de partir.

0 comentários: