CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 26 de julho de 2014

Ânsia parte II




Hoje aprendi.
Aprendi que de tanto correr atrás você se perde antes da pessoa te encontrar.
Aprendi que sonhar é incrível mas acordar pode te trazer a paz que estava do seu lado te esperando abrir os olhos.
Aprendi que você deve lidar com gritos ensurdecedores dentro da sua cabeça e parecer serena.
Aprendi que aquele nó preso na sua garganta só desata quando você se aceita completamente.
Aprendi que temer o medo da separação na verdade abre um abismo gigantesco com você mesma.
Aprendi a ser egoísta e a engolir esse azedo que me enfiaram goela abaixo.
Aprendi a sentir prazer em me machucar num arame farpado estampado com sua foto e ainda rir da situação.
Aprendi que posso transformar qualquer tragédia em um filme louco recorde de bilheteria apenas com um expectador: eu!
Aprendi que volto, não volto, e volto de novo é diferente de insegurança. Me deixa mais segura.
Aprendi a odiar e amar. E aprendi a não me vingar.
Aprendi que a minha valentia só se intensifica com minha covardia.
Aprendi que não vou te defender se você me atacar.
Aprendi que a aspereza das pessoas me tornam adulta e com ânsia de vomito delas também.
Aprendi que é inevitável passar pela vida sem feridas.....
Mas aprendi que enquanto eu conseguir respirar..CICATRIZA.



0 comentários: