CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 12 de março de 2010

DIA E NOITE.



Tenho vontades.
O sol apareceu comigo falando essa pequena, mas significativa frase empoeirada pelos vestígios de tédio de dentro das minhas gavetas. Meus pés dançavam para a porta enquanto parecia que tudo estava em câmera lenta, me apertei suavemente contra a parede gelada e suspirei...
Toda solta, toda tonta, me despedi de amizades indecisas e peguei o primeiro trem rumo á minha rotina, pura desta vez, me perguntei se era possível um dia longo e divino para suprir sentimentos que chegam do nada, e que se encaixam em momentos que chegam de tudo.
Não perdi meu horário, não cheguei atrasada, tudo foi estrategicamente montado naquele lugar, tudo foi planejado. Se eu estava com certos pressentimentos é porque a minha vida nunca me trai, ela coloca e tira pessoas sempre nos momentos certos, então o que explica tantas vontades? Acho que estou bêbada, e nem passa do meio-dia. Asfalto quente, conversas frias, encontro meu silêncio na multidão, e sinto agitação em uma tarde sozinha.
Ainda me vi naquelas futilidades, acho que ás vezes me enrosco em uma mente vazia, igual vinte e nove de fevereiro que acontece de quatro em quatro anos, sinceramente acho que preciso de novas conhecidas. Lua lá em cima, calor mesmo com ventania, eu ando pra trás pra fugir um pouco da mesmice, mas não é que me dá agonia? Encontro pessoas nos bares, bebo dos drinks feitos para orgias, mas apenas observo as bocas deles, nem os conheço mas consigo entendê-los melhor do que os que já conheço há anos. Vou embora olhando pra alegria alheia, empolgados com a sexta-feira..mas eu não, continuo centrada e focada, acho que estou sóbrea, e nem passa da meia-noite.Totalmente lúcida, e consciente, continuo tirando conclusões da vida...

-Já passei por aqui antes esquina?

1 comentários:

An4 Mais do Que Nunca disse...

Dispensando as coisas mornas da vida...