CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 30 de agosto de 2009

Sufocar!


Continue andando sem parar,
sei que está uma noite fria e que vozes se confundem dentro de sua mente,
eu sei que são como retratos que você tenta recuperar,
mas nem tudo que você deseja acontece,
e nem tudo que você acredita..é verdade.
pode ser que hoje não entenda o que te entristece
pode ser que você aprenda um pouco de honestidade...
Meu querido, por que uma cabeça tão baixa,
sempre te vi se orgulhando de suas proezas
Por que as lágrimas escondidas?
as vezes é preciso assistir de perto a sujeira na beleza..
A noite te lembra algo confortável?
A noite te traz alguma recordação?
O dia lhe parece menos favorável?
você precisa respirar além do que seus pulmões conseguem aguentar?
eu sei como é se sentir assim...
voce precisa gritar mais do que sua garganta consegue suportar?
eu já me senti assim...
Meu querido não precisa se esquivar e sussurrar dúvidas
elas acabam com você...
está dificil assim...
penso eu, que você deveria se deixar ser amado...
ou vá usar alguém pra esquecer...
como eu usei você.

0 comentários: